O filme que celebra a “a história de amor mais cantada do Brasil” foi divulgado na internet e teve sucesso quase imediato, sendo compartilhado por milhões de brasileiros nas redes sociais. Ainda no Facebook, os perfis de Eduardo e Mônica funcionarão como uma espécie de making of da campanha, publicando as fotos de bastidores que cada um dos atores tirou durante as filmagens. Além da veiculação nas redes o curta vai ser exibido em salas de cinema no próximo domingo.
O sucesso da ação, que foi facilmente aceita pelas gerações que cresceram ouvindo Legião Urbana, causou polêmica e alguns Blogs de publicidade que comparam o filme a um antigo comercial da operadora de telefonia móvel ATL, deixando no ar a pergunta: Plágio ou releitura???
Mesmo considerando os argumentos que geraram a controvérsia não há como discordar da qualidade da campanha, considerada por profissionais da área como “a melhor coisa que a Vivo já fez desde a sua fundação em 2003”. A aposta realmente foi certeira, combinou um conteúdo bem produzido, atual e cheio de significado com a trilha que certamente faz parte da memória afetiva de muiiita gente. Em tempos de clichês como “fale mais com seu amor” a releitura é mais que bem vinda.
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